Lutas da Alma   

LâMPADA MARAVILHOSA
O que aconteceria se um gênio de uma certa lâmpada maravilhosa me oferecesse três desejos?

Minha primeira reação seria mudar algumas circunstâncias que venho enfrentando, de tal maneira que pudesse experimentar alguns alívios físicos, emocionais e espirituais.

Mas a verdade é que o que hoje tenho em termos de circunstâncias é precisamente o que preciso a fim de aprender a viver o futuro de uma maneira melhor, bem melhor do que vivi no passado. De que maneira? Menos autoconfiante e sim confiante em Cristo; menos utilitarista e mais submisso; menos impulsivo e mais alegre/sereno e dependente.

Meu Aba Pai está estendendo as suas Mãos para mim e oferecendo a sua direção a fim de que eu possa me livrar de mim mesmo e das desesperadas tentativas de me liberar das minhas circunstâncias.

Por favor, ore para que o pequeno órfão Nélio aceite a oferta do seu Aba Pai, em vez de sair correndo de um lado para o outro à semelhança de uma ave que acaba de perder a sua cabeça.

Obrigado, companheiros de oração. Eu lhes asseguro que alguns passos de bebê estão sendo dados na direção certa. Grato também por suas preciosas orações.

Nélio DaSilva

Voltar