Lutas da Alma   

ARDENTE INTERCESSãO
Amigos, eu lhes suplico que se juntem a mim numa ardente intercessão a fim de que Deus possa me dar graça/poder a fim de tê-lo no centro dos meus pensamentos, neste dia/semana/mês/ano. É uma luta sem trégua, não meramente uma luta da minha vontade/esforço/agenda. Peço-lhes que façam comigo uma súplica a ele para que me capacite nesta luta, a fim de mantê-lo no centro da minha vida, a cada minuto do meu dia.

É um alvo impossível - reconheço - sem o Deus do Impossível. Esta é a razão pela qual suplico suas orações para esse sonho impossível.

Os minutos cheios da consciência de Deus não podem ser comparados nem de longe com a frustração/desapontamentos dos minutos de fracassos. A alegria e a paz de viver dentro da comunhão com ele não têm preço, mas assemelham-se à pérola valiosa pela qual vale a pena vender tudo, a fim de adquiri-la.

O poder humano alcança resultados humanos, enquanto o poder sobrenatural atinge resultados sobrenaturais. A Igreja tem muito do primeiro mas nem tanto do segundo.

Obrigado, companheiros de oração, por sua parceria e intercessão.

Nélio DaSilva

Voltar