Lutas da Alma   

APRESENTAçãO
Nesta seção tenho como objetivo compartilhar com você as lutas que tenho enfrentado em minha própria alma nesta breve e mui transitória experiência humana. É meu objetivo dividir também com você um pouco da minha humanidade, deixando de lado o profissionalismo, as estratégias, as lideranças e todo aquele lado agradável e bonito que - de certa forma – todos nós gostamos de colocar na vitrine.

As lutas da Alma representam a minha angústia interior em resistir constantemente ao senhorio do meu amado Salvador, que me tem amado obstinadamente, com um amor simplesmente impossível de ser compreendido em termos humanos.

Espero que este diário onde seu conteúdo foi algumas vezes compartilhado com uns poucos amigos, sendo que outros não tiveram acesso a ele, e só agora os exponho ao público, no objetivo de que mediante minhas lutas e fraquezas as pessoas possam ser encorajadas e desafiadas a crer nesse Pai por excelência, nesse Abba Pai que a todo momento nos chama de volta aos seus amorosos braços.

Minha oração é que o conteúdo de “Lutas da Alma” o encoraje a amar com maior paixão o Amante da sua alma.

Nélio DaSilva

Voltar